Canal de denúncias


Com a finalidade de reforçar o compromisso com as melhores práticas de Gestão Empresarial e de Governança Corporativa, o Grupo Máxima disponibiliza um canal exclusivo para denúncias sobre irregularidades e/ou violações aos Códigos de Conduta Ética, às Políticas e Normas do Grupo, bem como quaisquer informações acerca de eventual descumprimento de dispositivos regulatórios e legais aplicáveis ao Grupo e suas empresas controladas.

Visando estimular a comunicação espontânea, disponibilizamos dois formulários para a sua livre escolha:
1 – Denúncia identificada; e
2 – Denúncia anônima.

Caso opte pela denúncia anônima, será assegurado o anonimato nos termos da lei. Todos os direitos serão garantidos e preservados. Não obstante, é muito importante que sejam fornecidas informações mínimas que permitam apurar a veracidade dos fatos relatados.

Os formulários podem ser acessados por meio do link https://bancomaxima.legaletica.com.br/client/se_report_search.aspx.
Alternativamente, sua denúncia pode ser encaminhada pelo e-mail bancomaxima.legaletica.com.br ou ainda pelo telefone (Hotline) 0800 400 3333 (ligação gratuita), sendo o anonimato também assegurado nos termos da lei.

Ressaltamos que este Canal de Denúncia não deve ser utilizado para registro de reclamações de produtos e serviços. Para este fim, disponibilizamos o Serviço de atendimento ao cliente: sac@bancomaxima.com.br