Contato

Canal de denúncias

Com a finalidade de reforçar o compromisso com as melhores práticas de Gestão Empresarial e de Governança Corporativa, o Grupo Máxima disponibiliza um canal exclusivo para denúncias sobre fraudes, irregularidades e/ou violações aos Códigos de Conduta Ética, às Políticas e Normas do Grupo, bem como quaisquer informações acerca de eventual descumprimento de dispositivos regulatórios e legais aplicáveis ao Grupo e suas empresas controladas.

Visando estimular a comunicação espontânea, disponibilizamos dois formulários para a sua livre escolha:

1 – Denúncia identificada; e

2 – Denúncia anônima.

Caso opte pela denúncia anônima, será assegurado o anonimato nos termos da lei. Todos os direitos serão garantidos e preservados. Não obstante, é muito importante que sejam fornecidas informações mínimas que permitam apurar a veracidade dos fatos relatados.

Os formulários podem ser acessados por meio do seguinte link: www.iaudit.com.br/sistema/bancomaxima, ou, alternativamente, sua denúncia pode ser encaminhada por meio do e-mail: canaldeeticabancomaxima@e-denuncias.com.br, ou, ainda, pelo telefone (Hotline): (11) 2113-4920 (ligação cobrada), cujo anonimato também será assegurado nos termos da lei.

Ressaltamos que este Canal de Denúncia não deve ser utilizado para registro de reclamações de produtos e serviços. Para este fim, disponibilizamos o Canal de Ouvidoria, que pode ser acessado por meio deste link: Ouvidoria