Investimentos

Letras Financeiras

A solidez do Banco Máxima gerando rentabilidade aos seus investimentos.

As LFs são títulos emitidos por instituições financeiras, como o Banco Máxima, voltados para investidores institucionais. Sua remuneração pode seguir índices de preços ou taxas de juros prefixadas, combinadas ou não, com taxas flutuantes como o CDI. O prazo mínimo para resgate é de 24 meses.

 

Rentabilidade

Definida no ato da emissão

 

Resgates

No mínimo 24 meses

 

 

Publico Alvo

Investidores qualificados, pessoas jurídicas e fundos de investimento que buscam um investimento em renda fixa de longo prazo.

 

Aplicação mínima

R$ 150 mil

 

Risco

Conservador

 

Modalidade de investimento que não conta com a garantia do Fundo Garantidor de Créditos – FGC*.

 

Para investir ou tirar dúvidas
(11) 4002-8100 – segunda à sexta-feira das 9h às 18h.

Converse com nossos consultores para saber mais.

 

*Fundo Garantidor de Créditos (FGC): Entidade privada sem fins lucrativos, criada em 1995, com aportes de todas as instituições financeiras e associações de poupança e empréstimo do sistema financeiro nacional. Seu objetivo é garantir os recursos de correntistas, poupadores e investidores, em caso de intervenção, liquidação ou falência. A resolução 4.222 elevou o limite das garantias para R$ 250 mil por CPF/CNPJ por instituição financeira. Esta instituição é aderente ao Código ANBIMA de Regulação e Melhores Práticas para atividade de Distribuição de Produtos de Investimento no Varejo.